More than Work.

Company Clients

Os Nossos Serviços

Através do trabalho temporário e permanent placement, a Gi Group facilita a sua procura, desde a seleção de candidatos à gestão das equipas de trabalho.
Sabemos o que é mais fácil para si: economizar tempo, esforços e recursos económicos.

Trabalhamos consigo para responder às suas necessidades de contratação de forma eficiente, proativa e imediata.

A Grafton é o parceiro de confiança que ajuda os profissionais a maximizar as oportunidades de emprego atuais e a moldar a sua vida profissional no futuro. Somos o parceiro confiável e ágil para empresas que desejam contratar os melhores profissionais de forma eficiente. Há mais de 40 anos que prestamos serviços de recrutamento, gestão de talentos e soluções para os nossos clientes em todo o mundo.

Prestamos um serviço de excelência em recrutamento, gestão de talentos e soluções de RH.

A Wyser colabora com gestores talentosos desenvolvendo as suas carreiras para que encontrem oportunidades únicas, com conhecimentos perspicazes, conexão humana e aconselhamento inteligente.

Trabalhamos com empresas voltadas para o futuro, para descobrir e envolver gestores talentosos, através de um conhecimento profundo do mercado, estratégias partilhadas e consultoria personalizada.

A Gi BPO é uma parceira especializada de outsourcing. Responsabilizamo-nos pelos resultados através da flexibilidade, relações duradouras e uma forte ética de trabalho. O nosso Advanced Outsourcing é líder na área de Business Process Outsourcing (BPO) e Business Transformation Outsourcing (BTO).

Oferecemos soluções personalizadas e serviços inovadores para melhorar a sua produtividade, eficiência, flexibilidade e competitividade.

Usando as últimas soluções de aprendizagem, design e tecnologia, a Tack TMI consolida a aprendizagem e a mudança comportamental.

O nosso portfólio rico em conteúdo comprovado, aproveita mais de 110 anos de experiência e permite-nos estar ao seu lado para lhe fornecer soluções de aprendizagem escaláveis, flexíveis e globais.

Na QiBit trabalhamos diariamente de forma a proporcionar um serviço de excelência num mercado em constante evolução

Com base no nosso conhecimento do mercado de trabalho, encontramos os melhores talentos da área de IT, preparados para responder às necessidades de inovação e tecnologia da sua empresa.